"O homem espera encontrar algo que possa-lhe satisfazer em meio as suas tempestades de areia, cansado de procurar, por muitos sem sucesso, resolve cria-lo, eis que nasce DEUS, perfeito enquanto a imagem e semelhança do homem".
"Muitos prometerão dar-lhe o seu amor Mas quando dizem 'dar', eles querem dizer 'tirar' Eles ficarão por perto como abutres até o toque virar um empurrão Eles sairão voando quando a terra tremer.
Alguém pode dizer que será para sempre honesto E logo após fugir pela porta antes do amanhecer Mas eu não irei procurar-lhe Alguém que pode ficar até encontrar algo novo Então antes que perceba, eles terão sumido Mas eu não irei procurar-lhe Não, eu não serei essa pessoa.
E independentemente do que aconteça, eu não vou abandonar-te E nem deixar-te para trás Porque o amor é uma lealdade jurada, não um momento fervente E venha o que vier, eu estarei aqui ao seu lado. Não fugirei, mesmo sabendo que a tempestade piora e não há fim à vista.
Alguns falam de destino, outros de predestinação Mas logo estarão todos dizendo 'adeus' Não irei deixar-te na mão Por que um anel não significa nada Se você não consegue carregar o peso E alguns deles não irão nem tentar Não irei deixar-te na mão Não irei deixar-te se perguntado o porque.
Tempestades virão com certeza Porém, verdadeiro amor é uma escolha que você tem de fazer E você é a que eu fiz meu coração escolher Enquanto eu viver, eu juro que resolver tudo isso".